Administração - Sexta-feira, 26 de Junho de 2015

Edital do concurso público da Prefeitura de Agudos sai amanhã

Vagas são para nível fundamental, médio e superior; os salários variam de R$ 866,17 a R$ 2757,59

Edital do concurso público da Prefeitura de Agudos sai amanhã

O edital para concurso público anunciado recentemente pela Prefeitura de Agudos vai ser liberado amanhã, 27 de junho. Por meio de concurso público anunciado recentemente, a Prefeitura de Agudos vai contratar novos profissionais. Há vagas para candidatos com níveis fundamental, médio e superior. Serão oferecidas 1 vaga para operador de máquinas (R$ 1524,00/44h sem),uma para tratorista (R$ 1152,92/44h sem), uma para engenheiro civil I (R$ 2757,59/40h sem), há uma para fiscal de rendas (R$ 2240,54/40h sem), 1 para fiscal de posturas (R$ 1524,60/40h sem), uma para nutricionista (R$ 1524,60/30h sem) e uma para merendeira (R$ 921,44/44h sem).  2 vagas para o cargo de coletor de lixo (R$ 1020,35/44h sem), e cinco para serviços gerais (R$ 921,44/44h sem).

Todos os candidatos serão submetidos à prova de múltipla escolha e para alguns cargos também haverá prova prática. As vagas serão preenchidas imediatamente mediante necessidade de cada setor. O concurso tem validade de seis meses, sem prorrogação.

A prefeitura recebeu diversos questionamentos sobre a data do concurso e a taxa de inscrição, inclusive através do programa Diga o Que Quiser. Todos esses dados estarão disponibilizados no edital, que também será amplamente divulgado pelos nossos canais de comunicação.