Administração - Segunda-feira, 29 de Junho de 2015

Prefeitura de Agudos libera edital de concurso público

Há vagas para os níveis fundamental, médio e superior; inscrições vão de 1 a 17 de julho através da internet

Prefeitura de Agudos libera edital de concurso público

A Prefeitura de Agudos liberou edital de concurso público para provimento de 14 vagas em níveis fundamental, médio e superior. As oportunidades são para coletor de lixo, merendeira, operador de máquina I, serviços gerais e tratorista no nível fundamental incompleto. Já no nível médio completo a vaga é para fiscal de posturas e no nível superior as ofertas são para engenheiro civil I, fiscal de rendas e nutricionista. Os salários variam de R$ 866,17 a R$ 2757,59.

Todos os candidatos serão submetidos à prova de múltipla escolha e para alguns cargos haverá prova prática. As vagas serão preenchidas imediatamente mediante necessidade de cada setor. O concurso tem validade de seis meses, sem prorrogação.

As inscrições serão feitas através da página da RBO Consultoria na internet, www.rboconcursos.com.br, no período de 0h do dia 1º de julho a 23:59h do dia 17 de julho. Taxa de inscrição será cobrada para todas as inscrições, sendo R$ 18,00 para o nível fundamental, R$ 19,00 para o nível médio e R$ 20,00 para nível superior.

EM TEMPO

A vaga anteriormente divulgada para o cargo de agente comunitário foi retirada do concurso público atual. Por se tratar de um cargo diferenciado, algumas questões de exigências legais estão sendo reformuladas para a criação do concurso. A previsão é de que um segundo edital seja liberado nas primeiras semanas de julho apenas para esta função.