Cultura - Segunda-feira, 29 de Junho de 2015

Bachiana Filarmônica faz concerto gratuito em Agudos

Apresentação faz parte da programação de aniversário da cidade; Concerto será regido pelo maestro titular João Carlos Martins.

Bachiana Filarmônica faz concerto gratuito em Agudos

O SESI traz para Agudos a apresentação do concerto Bachiana Filarmônica SESI-SP. O espetáculo será apresentado no dia 24 de julho nas dependências do SESI do município. A apresentação faz parte da programação dos 117 anos da cidade, comemorado no dia 27 de julho.

Sob regência do maestro titular João Carlos Martins, a orquestra mostrará composições de Beethoven e Ennio Morricone, passando por uma releitura de Libertango, de Astor Piazolla, além de um momento especial quando o maestro assume o piano e relembra sua trajetória como concertista. A orquestra Bachiana Filarmônica existe desde 2004 e é mantida através da iniciativa privada, chegando a mais de mil apresentações por todo país.

A entrada é gratuita e não será preciso retirar convites antecipadamente.

Concerto Bachiana Filarmônica SESI-SP

24 de julho