.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Segunda-feira, 29 de Junho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos realiza amanhã Conferência Municipal de Saúde

Tema será: “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas. Direito do Povo Brasileiro”; evento é aberto ao público


Agudos realiza amanhã Conferência Municipal de Saúde

Agudos realiza amanhã, dia 30 de junho, terça-feira, a terceira edição da Conferência Municipal de Saúde. O evento, organizado pela Secretaria de Saúde é aberto ao público e terá início as 13h no auditório do Colégio Máximo.

O tema desta edição é a “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do povo brasileiro”. O principal objetivo desta reunião é oferecer aos moradores a possibilidade de avaliar a situação da saúde e traçar propostas de melhorias para o setor.

A conferência se baseia em oito eixos programáticos: Direito à saúde, garantia de acesso e atenção de qualidade; participação social; valorização do trabalho e da educação em saúde; financiamento do SUS e relação público-privado; gestão do SUS e modelos de atenção à saúde; Informação, educação e política de comunicação do SUS; ciência, tecnologia e inovação no SUS; Reformas democráticas e populares do Estado.

Para o prefeito Everton Octaviani é importante que a população participe desse momento, que além de ser uma exigência do Governo Federal, é um espaço para ouvir a população que utiliza o serviço no município. “Gostaria de convidar a toda população agudense para participar da Conferência de Saúde. Esta é uma importante ferramenta que visa melhorar a qualidade do serviço prestado em nossa cidade e a participação dos moradores é fundamental”, ressalta o prefeito.

As inscrições para a terceira edição da Conferência Municipal de Saúde podem ser feitas no local do evento antes do início da conferência.

Serviço

3ª Conferência Municipal de Saúde
Dia 30/06/2015 às 13h
Colégio Máximo
Rua XV de Novembro, 77, Centro, Agudos
Informações: (14) 3262-8709

318 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.