Esportes e Recreação - Sexta-feira, 21 de Agosto de 2015

Campeonato Amador 2015 começa neste domingo com 26 times e duas divisões

Série-A e Série-B serão as novidades do campeonato

Campeonato Amador 2015 começa neste domingo com 26 times e duas divisões

Começa no próximo dia 23 de Agosto o CAMPEONATO AMADOR 2015 de Agudos com a participação de 26 times dividida em duas divisões; 16 times na Série-A e 10 times na Série-B.

A Série-A do Amador de Agudos terá 16 equipes divididas em dois grupos de oito, avançando para a segunda fase (quartas-de-final) os quatro melhores de cada grupo e os dois piores de cada grupo serão rebaixados para a Série-B em 2016. Vasco e Caçula serão cabeças-de-chave do Grupo-A e Grupo-B, respectivamente. Isso porque o Vasco é o atual campeão e o Caçula terceiro colocado ano passadoherda a vaga do Ituano atual vice-campeão que não participará esse ano da competição. As outras 14 equipes serão sorteadas para comporem os grupos.

Disputarão a Série-A as seguintes equipes:ACIRA, Aliança, América, Caçula, Chelsea, Flamengo, Fortaleza, Hilário Ramos, I.E.Q, Internacional, Penapolense, Portuguesa, São Bento, Unidos Borebi, Vasco e Vitória.

Na Série-B 10 equipes buscarão não só o título, mas as 4 vagas para a Série-A do ano que vem. A segunda divisão do Amador agudense será dividida em 2 grupos de cinco, onde as equipes do grupo-A enfrentarão as equipes do grupo-B, passando para a fase seguinte os 4 melhores de cada grupo.

Atlético Cohab, Atlético de Madrid, Botafogo, Comercial, Cruzeiro, Flamengo B, Juventude,  Ponte Preta/Red Bull, Sport Borebi e Vila Real, disputarão a série-B do Campeonato Amador 2015.

A Equipe Esportiva da 87 FM de Agudos fará cobertura completa do Campeonato Amador 2015 transmitindo nas tardes de domingo duas partidas, às 14h e às 16h.