Educação - Terça-feira, 06 de Outubro de 2015

Everton vai a São Paulo na Secretaria de Estado da Educação

Na Ocasião o prefeito levou reivindicações contra o fechamento da escola estadual Padre João Batista de Aquino

Everton vai a São Paulo na Secretaria de Estado da Educação

O prefeito Everton Octaviani esteve em São Paulo nesta terça-feira, 6, e conversou com o assessor do Secretário de Estado da Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald. Na ocasião, o prefeito apresentou ao sr. Benê Mascarenhas, as reivindicações contra o fechamento da escola Padre João Batista de Aquino. De acordo com Everton, o assessor garantiu que irá repassar a solicitação ao secretário, e que este irá analisar todos os pontos apresentados.

"O assessor do secretário nos atendeu hoje pela manhã e garantiu que antes de tomar qualquer decisão, a secretaria irá analisar as solicitações e reivindicações apontadas por nós. Não podemos deixar com que esta escola feche as portas na nossa cidade. Temos total compromisso e responsabilidade com alunos, professores e pais de alunos desta unidade. Faremos o possível para evitar que isso aconteça", afirmou Everton.