Cultura - Sexta-feira, 10 de Abril de 2015

Abertas as inscrições para o concurso Miss Agudos 2015

Abertas as inscrições para o concurso Miss Agudos 2015

O evento que será realizado no dia 4 de julho é uma parceria entre a Prefeitura de Agudos e o comércio local.

O concurso que vai eleger a Miss Agudos desse ano está com as inscrições abertas. As interessadas em representar a cidade, devem seguir alguns requisitos: ter idade entre 14 e 30 anos, morar em Agudos e ter disponibilidade para participar das atividades promovidas pela Prefeitura. O evento desse ano conta com a participação do comércio local que fará a distribuição de prêmios para as vencedoras.

Na primeira fase do concurso, as candidatas precisam fazer a inscrição na Diretoria de Comunicação e Turismo, levando os documentos pessoais (rg, cpf e comprovante de residência) e uma caixa de leite longa vida de qualquer marca até o dia 15 de maio no horário comercial, na antiga Estação Sorocabana. As candidatas menores de 18 anos devem comparecer acompanhadas dos pais ou responsáveis. A organização do evento orienta que as candidatas estejam vestidas de jeans e camiseta básica e maquiagem leve (base, blush e lápis na linha d’água) para fazer a foto de identificação.

Após esse primeiro momento, as fichas serão avaliadas por uma equipe técnica que selecionará quinze candidatas para a segunda fase do concurso.  As selecionadas farão um ensaio fotográfico, receberão consultoria de moda, aulas de postura e passarela, além de cumprir a agenda definida pela organização até o dia do concurso que vai escolher a nova Miss Agudos, 1ª e 2ª princesa e miss simpatia.

A atual Miss, Giovana Balduzzi, que representou Agudos no Concurso Miss Estado de São Paulo no último mês, passará a faixa para a nova Miss no dia 4 de julho. Durante o evento, as quinze pré-selecionadas serão avaliadas por uma equipe julgadora que será composta por profissionais da área da moda, saúde e beleza. Além de eleger a representante da cidade, o evento tem cunho social. Todas as arrecadações feitas ao longo das inscrições serão doadas para instituições da cidade.

Concurso Miss Agudos
Inscrições abertas até 15 de maio em horário comercial