Administração - Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016

Prefeitura define locais de provas do concurso público

A Prefeitura de Agudos informa que os locais das provas do Concurso Público Nº 003/2015 foram definidos e já estão disponíveis no site da prefeitura, na aba "Concursos", de acordo com cada função.

Para ter acesso ao edital, o candidato deve acessar o www.agudos.sp.gov.br, clicar e concurso e baixar o edital. As provas acontecem no dia 14 de fevereiro.

Acesse e faça o download do edital: http://www.agudos.sp.gov.br/concurso/detalhe/6/pa-prefeitura-municipal-de-agudos-estado-de-satildeo-paulo-torna-puacuteblico-que-realizaraacute-na-forma-prevista-no-artigo-37-da-constituiccedilatildeo-federal-a-abertura-de-inscriccedilotildees-ao-concurso-puacuteblico-de-provas-para-o-preenchimento-de-vagas-dos-cargos-ab/