.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Quarta-feira, 11 de Maio de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos e SBT realizam "Cãopanheiro" neste domingo

Evento pet será na avenida Carvalho Pinto e contará com desfiles e concursos de animais de estimação; a entrada é de graça


Prefeitura de Agudos e SBT realizam

 

Evento pet será na avenida Carvalho Pinto e contará com desfiles e concursos de animais de estimação; a entrada é de graça

 

A Prefeitura de Agudos e o SBT realizam no próximo domingo, 15, em Agudos, o evento "Cãopanheiro". Funciona como uma feira pet, onde os donos de cães e gatos levam seus animais de estimação para participar de concursos e desfiles. Haverá também apresentações de cães adestrados, feira de adoção e orquidário.

Para participar de um dos concursos, o dono do animal deve fazer o cadastro no local do evento, que começará às 9h e será na avenida Carvalho Pinto, em frente a rotatória do Jardim Cruzeiro.

Os cães e gatos serão julgados em diversas categorias, como: o cão mais parecido com o dono, menor e maior animal, o animal mais exótico e o mais fashion. Os melhores indicados serão premiados com acessórios pet e ração. No local também haverá uma feira de adoção de animais e exposição de orquidário. A entrada é de graça.

416 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.