Administração - Quarta-feira, 18 de Maio de 2016

Coronel Manoel Messias Mello faz palestra para lideranças em Agudos

Servidores participaram da reunião que aconteceu no auditório da Acira; palestra tem propósito de "lapidar a liderança da municipalidade"

Coronel Manoel Messias Mello faz palestra para lideranças em Agudos

No dia 11 de abril, todas as lideranças da Prefeitura de Agudos - Secretários Municipais, Coordenadores Setoriais, Supervisores de Ensino, Diretores e Coordenadores de Escola, Coordenador Geral de Postos, Coordenadores de Postos, Encarregados e Coordenadores de Equipamentos -, participaram de importante palestra realizada voluntariamente no auditório da Acira (Associação Comercial de Agudos), com o Coronel Manoel Messias Mello, que versou sobre “O líder Servidor e os Princípios da Administração Pública”.

Coronel Manoel Messias Mello, da cidade de Bauru, é Bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco e graduado em direito pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru. Mestre e doutor profissional em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança, Mello é Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, onde atuou até 2012, sendo Governador de Distrito da Associação Internacional de Lions Clubes entre1998 e 1999.

A palestra, primeira de uma série que tem como propósito lapidar a liderança da municipalidade para aplicação dentro de um processo de melhoria contínua, foi considerada um sucesso pelos participantes, devido ao conteúdo de grande utilidade na administração pública, tanto na relação com os servidores como a comunidade.

No trabalho, o Coronel traçou paralelos entre paciência, bondade, humildade, respeito, generosidade, perdão, honestidade e compromisso com legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, igualdade, razoabilidade, interesse público, boa fé e finalidade. Um trabalho interessantíssimo nestes paralelos entre a liderança servidora e a administração pública, que já está sendo de grande valia no dia a dia dos servidores.

A Prefeitura de Agudos agradece a disponibilidade do Palestrante CeL Manoel Messias Mello, parabenizando pela qualidade do trabalho apresentado esperando poder contar mais vezes com a sabedoria deste grande líder servidor.