.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Quinta-feira, 19 de Maio de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mundinho da Criança traz "Uma Noite no Circo", no dia 11 de junho

Apresentação será no Seminário Santo Antonio com várias atrações circenses e muita música


Mundinho da Criança traz

Apresentação será no Seminário Santo Antonio com várias atrações circenses e muita música

 

A Secretaria de Educação e Cultura de agudos, promove no próximo dia 11 de junho, às 20h, o espetáculo "Uma Noite no Circo". A ação faz parte do projeto "Mundinho da Criança", e contará com apresentações circenses e muita música. O evento recolherá agasalhos e cobertores para doar ao Fundo Social de Solidariedade.

O projeto Mundinho da Criança, começou no ano passado em Agudos. Com apresentações nos bairros da cidade, os artistas que fazem parte do projeto se vestem de palhaço e levam entretenimento e lazer às crianças do município.

A atração do próximo dia 11, será diferente. No Seminário Santo Antonio, os integrantes do projeto farão enquetes musicais e apresentações variadas como "O Quartel Maluco", "A Filmagem", "O Barbeiro", e outras surpresas para as crianças.

Para assistir ao espetáculo, o interessado deve retirar o convite na Secretaria de Educação e Cultura, mediante troca de cobertor ou agasalho em bom estado. A secretaria fica na avenida Faustino Ribeiro, 231, em frente à Praça Santo Antônio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3262-1918.

 

520 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.