.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 30 de Maio de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos e Sebrae lançam cursos de capacitação para empreendedores

São cursos de capacitação e gestão, voltados ao micro e pequeno empresário


Prefeitura de Agudos e Sebrae lançam cursos de capacitação para empreendedores

Prefeitura de Agudos e Sebrae lançam cursos de capacitação para empreendedores

 

São cursos de capacitação e gestão, voltados ao micro e pequeno empresário

 

A Prefeitura de Agudos firmou parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), para oferecer diversos cursos ao pequeno e micro empresário. O projeto é gerenciado pela Sala do Empreendedor e fornecerá capacitação, gestão e soluções para o empreendedor.

A proposta é qualificar potenciais empreendedores, dirigentes, proprietários, empresários ou funcionários que tomem decisão na área especifica de empresas do município, no segmento de comércio varejista, serviços, que serão apoiadas pela prefeitura, em áreas de empreendedorismo, gestão e inovação tecnológica. Todas as empresas de perfil de microempreendedores individuais, micro e pequenos negócios, atendidas através do escritório regional do Sebrae de Bauru.

Na parceria firmada, o Sebrae disponibiliza profissionais para a realização das capacitações, além de oferecer materiais, como apostilas, slides das oficinas e certificados. A prefeitura ficará encarregada pela inscrição dos interessados e custeio dos cursos. A Acira fará a disponibilização da sala onde os cursos serão ministrados.

Os cursos e oficinas serão ministrados de junho à dezembro, e de acordo com a Sala do Empreendedor, mais de 500 pessoas devem participar.

 

Serviço

O lançamento oficial do projeto, será na quinta-feira, 2 de junho, às 19h no auditório da Acira (Associação Comercial de Agudos). Na ocasião, o prefeito Everton Octaviani receberá o selo de "Prefeito Empreendedor" e também serão apresentados todos os cursos e as formas de inscrição. A Acira fica na avenida Odon Pessoa de Albuquerque, 156, no Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3262-8524.

390 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.