.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Sexta-feira, 10 de Abril de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Everton pede auxílio do Ministério da Saúde para terminar UPA

O prefeito de Agudos Everton Octaviani esteve em Serra Negra/SP, no Congresso da APM (Associação Paulista de Municípios), na quinta-feira, 9. O tema central da reunião foi o custeio da saúde.


Everton pede auxílio do Ministério da Saúde para terminar UPA

O prefeito de Agudos Everton Octaviani esteve em Serra Negra/SP, no Congresso da APM (Associação Paulista de Municípios), na quinta-feira, 9. O tema central da reunião foi o custeio da saúde. Na ocasião, Everton esteve acompanhado do vereador Auro Octaviani (PMDB). Ambos participaram de um bate papo com o Ministro da Saúde, Arthur Chioro, que além de falar aos prefeitos e vereadores presentes, respondeu perguntas e tirou dúvidas dos gestores. Após o evento Everton pediu auxílio para terminar obra da UPA.

“Nós aproveitamos esse encontro para solicitar do ministro um auxílio para o custeio da nossa UPA, que será inaugurada em breve. O assunto girou em torno do custeio da saúde e por isso fiz questão de participar e solicitar ao ministro essa ajuda”, disse Everton. O prefeito explicou ainda que outros temas foram debatidos no encontro, com destaque para o controle da dengue e a reforma política.

308 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.