.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos prepara programação especial de natal

Shows na Praça Tiradentes e Casinha do Papai Noel são as atrações deste final de ano; comércio também funcionará em horário especial


Prefeitura de Agudos prepara programação especial de natal

Prefeitura de Agudos prepara programação especial de natal


Shows na Praça Tiradentes e Casinha do Papai Noel são as atrações deste final de ano; comércio também funcionará em horário especial

 

Já tradicional no mês de dezembro, as comemorações natalinas em Agudos fazem desta época do ano um momento especial de luz e cultura. Atrações especiais na Praça Tiradentes e a Casinha do Papai Noel, são a alegria de crianças, jovens e adultos no último mês do ano. É a programação do Natal da Família 2016, que começa no próximo dia 11.
Neste ano a Prefeitura Municipal e parceiros, prepararam uma programação de shows e apresentações para animar todos os públicos. Desde a apresentação da Corporação Musical Maestro João Andreotti, aos shows de música sertaneja, rock e de música gospel.
O prefeito Everton Octaviani explica que mesmo com condições financeiras adversas, o município fará uma programação especial para presentear os agudenses. "Nós temos uma responsabilidade imensa em terminar este mandato com todas as contas em dia, e até pela situação econômica do país, optamos por uma programação com artistas locais e que não gerem grandes custos aos cofres do município. Os shows na praça são tradicionais e ajudam até a atrair o público para o comércio local. Assim como a Casinha do Papai Noel, que é uma atração para as crianças", disse.
A estrutura da casinha está sendo montada e as decorações natalinas já foram instaladas na rua Treze de Maio, principal rua do comércio. As lojas do Centro permancem abertas a partir do dia 7, de segunda à sábado das 9h às 22h. Aos domingos, o comércio abre às 9h e funciona até às 18h. Os horários especiais do comércio seguem até o dia 23.

 

Confira a Programação do Natal da Família 2016 na Praça Tiradentes


- 11/12 - Dia da Bíblia, comemoração especial na Praça Tiradentes, realizada pela igreja Assembléia de Deus da Madureira, à partir das 9h. Apresentação de Teatro, Ministração da Palavra de Deus, Escola Bíblica Dominical com crianças, jovens e adultos. Apresentação do Ministério de Louvor Levitas Para Sempre
- 15/12 - 21h - Sow com a Banda Malty 90
- 17/12 - 21h - DJ Panthera e amigos
- 18/12 - 21h - Show com Cláudio & Alex e Rafael Goulart
- 19/12 - 20h - Casinha do Papai Noel na Avenida Carvalho Pinto
- 22/12 - 21h - Apresentação da Corporação Musical Maestro João Andreotti
- 26/12 - 20h - Sorteio da Acira

700 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.