Administração - Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2017

Prefeito também se reuniu com deputado Milton Monti para consolidar obtenção de recursos para 2017

Outra reunião importante realizada pelo prefeito de Agudos, nos primeiros dias de Governo, foi o encontro com o deputado federal Milton Monti, para consolidar o envio de recursos para o Município, já no início deste ano.

Altair recebeu o deputado em seu Gabinete, na Praça Tiradentes no dia 04 de janeiro, acompanhado pelo vice Jaime Caputti, pelos vereadores Patric Teixeira, Ana Caputti e Maria Antonia da Silva, alguns secretários e assessores. Na ocasião, o prefeito recebeu a confirmação do envio de recursos, na ordem de R$ 227 mil reais, para aquisição de um ônibus. Segundo o deputado, o recurso deverá chegar no Município num prazo máximo de 60 dias, mas que vai procurar agilizar, para que o recurso venha ainda no mês e janeiro.

Milton Monti também garantiu a destinação de pelo menos R$ 300 mil reais, através de uma emenda genérica, mas que este valor poderá chegar até R$ 500 mil. O deputado disse ainda que vai ajudar o atual prefeito na obtenção de recursos para a implantação da UTI, uma das principais propostas do Plano de Governo do Altair. “Vamos ajudar bastante Agudos, quero e vou fazer uma emenda orçamentária muito boa para o Município. Faremos uma parceria total com esta Administração”, declarou Milton Monti.