Educação - Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

Prefeitura de Agudos abre Processo Seletivo de Professores Substitutos

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas até o dia 17 de janeiro, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br.

Prefeitura de Agudos abre Processo Seletivo de Professores Substitutos

Para não deixar os alunos da Rede Municipal de Educação, sem professores, a nova administração precisou já na primeira semana de governo, abrir inscrições para Processo Seletivo de Professores Substitutos, pois atualmente existem 289 professores efetivos, para atender as 19 unidades escolares e cerca de 4.271 alunos. Para completar o quadro de professores efetivos, são contratados cerca de 127 substitutos.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas até o dia 17 de janeiro, através do endereço eletrônico: www.omconsultoria.com.br. A entrega dos documentos dos inscritos deverá ser feita na Secretaria de Educação, na Rua Faustino Ribeiro, nº 261, Centro, no horário das 8h às 16h, nos dias 19 e 20 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 29 de janeiro, na EMEF Coronel Leite. O edital completo do Processo Seletivo pode ser consultado nos endereços eletrônicos: www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/omconsultoria