.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 08 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito pede inclusão de Agudos no Programa Estadual “Via Rápida Emprego”

A Prefeitura declarou, através de ofício, o interesse em aderir ao Programa proposto pela Secretaria Estadual, como uma forma de desenvolver políticas públicas que promovam a qualificação profissional e a redução do desemprego


Prefeito pede inclusão de Agudos no Programa Estadual “Via Rápida Emprego”

O prefeito Altair Francisco Silva solicitou ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio Luiz França Gomes, que o Município de Agudos, seja incluído no Programa “Via Rápida Emprego”.

A Prefeitura declarou, através de ofício, o interesse em aderir ao Programa proposto pela Secretaria Estadual, como uma forma de desenvolver políticas públicas que promovam a qualificação profissional e a redução do desemprego. Segundo o prefeito, estas políticas se fazem extremamente necessárias, sobretudo neste momento, quando os Municípios vivenciam situações como a que foi noticiada pelo Portal UOL do jornal Folha de São Paulo, no último dia 03 de março de 2017, em primeira página, relatando a redução, somente em janeiro, de 40.864 vagas de trabalho com carteira assinada no País.

“Acreditamos que através de ações pontuais e de Programas, como o Via Rápida Emprego, o Estado de São Paulo e Agudos correrão na contramão dessa difícil realidade, que atenta até contra a dignidade do trabalhador. Por isso nos propomos a buscar os caminhos e medidas que forem necessárias para atender a nossa população”, declarou Altair.

423 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.