.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Terça-feira, 11 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza 335 exames de Ultrassonografia e diminui fila de espera do ano passado

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Agudos divulgou a quantidade de exames já realizados em mutirão de ultrassonografia até o dia 07 de abril


Prefeitura realiza 335 exames de Ultrassonografia e diminui fila de espera do ano passado

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Agudos divulgou a quantidade de exames já realizados em mutirão de ultrassonografia até o dia 07 de abril, para atender a fila de espera de demanda reprimida desde 2016.

De acordo com o secretário de saúde, Leandro Corrêa, já foram realizados 335 exames de ultrassonografia, sendo 40 exames de Mama, Endovaginal , Articulação e Abdômen, no mutirão do dia 21 de janeiro; 85 exames de Ultrassom Endovaginal, no dia 18 de março; 50 exames de Mama, no mutirão do dia 25 de março; 100 exames de Abdômen total e superior, Pélvico,  Bolsa Escrotal, Próstata , Renal, Região Inguinal e 60 exames de Mama, Endovaginal / articulação. 

Além dos exames de Ultrassom, a Prefeitura também está pondo em dia a realização de cirurgias de catarata, no mês de fevereiro/2017 foram feitas 20 cirurgias.

368 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.