Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Inscrições abertas para Ensino Técnico Gratuito

A ETEC Extensão Agudos está com inscrições abertas para o Vestibulinho do segundo semestre/2017, para 120 vagas nos cursos de Eletrotécnica, Logística e Nutrição/Dietética, sendo 40 vagas para cada curso, no período noturno.

Inscrições abertas para Ensino Técnico Gratuito

As inscrições só podem ser feitas pela Internet no endereço eletrônico, www.vestibulinhoetec.com.br, até às 15h do dia 12 de maio. A taxa de inscrição custa R$ 30,00. As provas serão realizadas no dia 11 de junho.