Obras - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Defesa Civil do Estado visita locais que necessitam de novas pontes

Prefeito Altair Francisco acompanhou vistoria da Defesa Civil na ponte Sertãozinho.

Defesa Civil do Estado visita locais que necessitam de novas pontes

Técnicos da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, estiveram em Agudos, dia 27 de abril/2017, para vistoriar os locais que têm pontes danificadas ou destruídas, para elaboração de relatório e futura destinação de recursos, para a realização das obras de recuperação ou reconstrução das pontes.

Na visita deste dia 27 de abril, a Defesa Civil do Estado, percorreu alguns locais, entre eles a AGD 120, ponte Sertãozinho; AGD 148, ponte da Fazenda Glória; AGD 050, ponte da cabeceira do Rio Turvo e AGD 140, ponte da Fazenda Palma.