.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Social - Terça-feira, 23 de Junho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conferência discute Sistema Único da Assistência Social

Evento contou com a participação de entidades, associações e comunidade; Fabiana Grava abordou o tema e a importância do fortalecimento da Assistência Social


Conferência discute Sistema Único da Assistência Social

Reunindo cerca de 130 pessoas, entre entidades, associações e usuários, aconteceu na última sexta-feira, 19, a X Conferência Municipal de Assistência Social de Agudos, realizado pelo CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social. A reunião contou com a participação de Fabiana Grava que abordou os eixos temáticos da conferência, destacando a importância do treinamento e desenvolvimento das pessoas envolvidas com a assistência social para promover o acesso da população aos programas, projetos e serviços no município.

A conferência teve como tema “Consolidar o SUAS de vez ruma a 2026” e aconteceu em todo país para definir propostas que serão levadas para o Encontro Estadual e embasarão a escolha do Delegado que representará Agudos.

O SUAS – Sistema Único da Assistência Social completa uma década de implantação no Brasil, período em que os avanços e conquistas desta política são visíveis tanto em relação a estruturação nacional como os resultados dos indicadores sociais municipais alcançados.

Abordando a gestão e o financiamento do SUAS, a reunião teve como objetivo analisar, propor e deliberar com base na avaliação local; as diretrizes para gestão e financiamento do sistema único de assistência social reconhecendo a responsabilidade de cada ente federado.

447 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.