.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos recebe 6 novos médicos do Programa Mais Médicos para o Brasil

Agudos recebe 6 novos médicos do Programa Mais Médicos para o Brasil


Agudos recebe 6 novos médicos do Programa Mais Médicos para o Brasil

prefeito Altair Francisco recebeu os 6 novos médicos no Gabinete da Prefeitura acompanhado da secretária de Saúde%2c Marilia Gilioti e do funcionário Fábio Motta

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva recebeu em seu Gabinete neste dia 11 de dezembro/2018, 6 novos médicos do Programa Mais Médicos para o Brasil. Os novos médicos vão atuar na área de Clinica Geral e começam a atender no dia 03 de janeiro de 2019, com uma carga horária de 32 horas semanais em atendimento no consultório e mais 8 horas semanais livres para curso de especialização obrigatória do Programa.

Os novos médicos que passam a compor o quadro de profissionais da rede pública de Saúde de Agudos são: Dra. Vanessa Rosseti Madaro; Dra. Mayara Romero Canal; Dr. Antônio Clodoildo Andrade Junior; Dr. Victor Senise Nascimento; Dr. Deillon Alves Dantas e Dr. Guilherme Teixeira Leão.

novos médicos começam a atender no dia 03 de janeiro

Além desses seis profissionais médicos, o Município de Agudos conta com mais dois que já estão trabalhando na rede municipal de Saúde, o Dr. Alisson da Silva Melo e Dra. Giliane de Araújo Piana, totalizando oito Profissionais do Programa Mais Médicos para o Brasil.

O prefeito deu as boas-vindas aos médicos e destacou o compromisso da Prefeitura em oferecer à população agudense um atendimento humanizado e resolutivo.

413 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.