.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Educação - Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos já entregou kits escolares em três escolas

Prefeitura de Agudos já entregou kits escolares em três escolas


Prefeitura de Agudos já entregou kits escolares em três escolas

Durante esta semana, a Secretaria de Educação e Cultura, órgão da Prefeitura de Agudos fez a entrega dos kits de material escolar nas escolas Prof. ª Silvia Maria Amato Trigo, Emefei Sebastião Funchal, do distrito de Domélia, e Emef Fausto de Marco. Este é o terceiro ano seguido que a prefeitura distribui o material e a entrega continua na semana que vem em todas as unidades escolares municipais que atendem crianças do Ensino Fundamental.

Para isso, a prefeitura adquiriu 2.700 kits escolares, formados por tesoura, régua, cola, caderno grande de desenho, apontador, duas borrachas, quatro cadernos brochura de capa dura e três lápis pretos, todos dentro de uma pasta dura com elástico. A entrega é feita na presença dos pais ou responsáveis pelas crianças.

Nesta quinta-feira, dia 7, o prefeito Altair Francisco acompanhou a entrega dos kits na escola Fausto de Marco, ao lado do secretário de Educação e Cultura Rafael Lima, e além de reforçar o empenho da prefeitura para manter o bom funcionamento das escolas, durante sua fala, o prefeito afirmou que irá viabilizar maneiras de construir uma quadra de esportes na escola, algo que é pleiteado há mais de 10 anos, segundo a direção escolar.

 

- clique aqui e confira todas fotos

485 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.