Agudos, Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Educação - Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

Prefeito Altair retoma visitas às escolas de Agudos

O prefeito de Agudos, Altair Francisco Silva, esteve na escola municipal Professora Lydia Thiede, nesta quinta-feira, dia 19 de setembro, e conversou com todos os alunos das seis salas de aula, da primeira a quinta séries do período da tarde.

Com a ida à escola esta semana, Altair retoma as visitas que já vinha fazendo às unidades da rede municipal de educação, com o objetivo de incentivar crianças e jovens aos estudos. “Eu gosto muito de estar próximo de nossas crianças e jovens, e poder incentivar a todos para que se empenhem nos estudos, como forma de terem a possibilidade de escolher uma profissão”, disse.

As visitas também servem para que o prefeito possa conhecer de perto as demandas das unidades e dos servidores municipais.

O prefeito foi recebido pela diretora Jussara Laudelino Claro de Assis e funcionários da escola, e aproveitou para conversar com os alunos, enquanto vistoriava o caderno de cada um.

Altair também recebeu cartinhas escritas pelos alunos do quarto ano, entregues pela aluna Amanda.