.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escoteiros e Meio Ambiente de Agudos, fazem plantio de árvore

Escoteiros e Meio Ambiente de Agudos, fazem plantio de árvore


Escoteiros e Meio Ambiente de Agudos, fazem plantio de árvore

No último dia 13, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Agudos, em parceria com o grupo de Escoteiros, fizeram o plantio de 60 de mudas de árvores nativas no Distrito Industrial. A ação faz parte do plano de arborização do município, organizado pela pasta. Cerca de 90 pessoas, entre adultos e crianças, participaram da mobilização.

De acordo com a Interlocutor do Município VerdeAzul, Francine Mattos, o objetivo é aumentar o número de árvores nativas naquela região. "Nós já havíamos realizado um plantio de árvores no distrito e no domingo fizemos novamente. É uma ação importante para intensificar o nosso plano de arborização do município e ainda ensinar as crianças sobre a importância da preservação das árvores e do meio ambiente", explicou.

O prefeito Everton parabenizou a equipe pela ação. "A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e os Escoteiros estão de parabéns. A ação de plantio de árvores é importante para a arborização do nosso município e também deixa o nosso distrito mais verde e bonito. A nossa gestão tem se preocupado com as questões ambientais e estas ações vem de encontro com as políticas sustentáveis que estamos implantando em Agudos", afirmou. 

552 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.