Agudos, quinta-feira, 26 de maio de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020

Programação de final de ano em Agudos tem carreata com Papai Noel

A visita do casal Noel será no domingo, dia 20, em uma grande carreata que vai passar por todos os bairros de Agudos

Programação de final de ano em Agudos tem carreata com Papai Noel

A programação de final de ano da Prefeitura de Agudos será especial em 2020, devido às normas de segurança e a necessidade de isolamento social impostos pela pandemia da covid-19. Mas, as crianças vão poder contar com a visita do Papai Noel e os adultos acompanhar os shows transmitidos pela internet, a partir de hoje, além de outras atrações.

Nesta sexta-feira, dia 11, acontece a primeira live coma Banda Conexão, a partir das 20h, e neste sábado, dia 12, a Corporação Musical Maestro João Andreotti se apresenta na Praça Tiradentes, às 16h. A corporação volta a se apresentar no dia 19.

A visita do Papai e da Mamãe Noel será no domingo, dia 20, em uma grande carreata que vai passar por todos os bairros de Agudos, a partir das 18h. O casal Noel será escoltado pelo Clube dos Jeepeiros de Agudos e pelo Moto Club Heróis do Asfalto percorrendo as principais ruas e avenidas dos bairros. Mas, para guardar na memória este Natal Especial, a partir do dia 15, a Vila do Natal estará disponível para fotos, mas apenas do lado de fora da “Casinha do Papai Noel”, localizada na Praça Tiradentes. A medida é necessária para evitar aglomeração e contato físico.

Também no dia 20 tem live com a Banda Alto Astral, a partir das 20h.

As lives serão transmitidas pelo Youtube (https://youtu.be/vRRPsQ4aPKo), e pelo Facebook (https://fb.me/e/1NeXgQa6a).

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 25/05/2022 16:56:59