.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Educação - Sexta-feira, 27 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Governador Rodrigo Garcia inaugura escola em Agudos nesta segunda (30/05)

Creche Escola Celina Territo de Vasconcelos fica na Vila Avato, próximo a UPA


Governador Rodrigo Garcia inaugura escola em Agudos nesta segunda (30/05)

Para inaugurar a obra da Creche Escola Celina Territo de Vasconcelos, a Prefeitura de Agudos receberá na próxima segunda-feira (30/05), o Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia. A inauguração será às 15h.

A escola, cujas obras tiveram início em 2018, é fruto de um pedido feito pelo ex-prefeito Everton Octaviani, com base na demanda de alunos existente na região onde a unidade foi construída.

Com investimento de R$ 1,8 milhão, a unidade terá capacidade para 150 crianças de 0 a 5 anos, contendo acessibilidade para melhor atender portadores de deficiência.

Com 813,78 metros quadrados de área construída, o prédio terá sete salas e dois berçários com fraldário e lactário, uma secretaria, um refeitório, banheiros e área de serviço. As instalações seguirão os padrões das demais unidades do Creche Escola já entregues pelo território paulista.

O prefeito Fernando Octaviani comemorou a vinda do governador para a inauguração do prédio, e destacou os investimentos e parceria com o Governo do Estado.

“Nós estamos muito felizes com a vinda do governador Rodrigo. Essa obra é importante para o nosso município, a exemplo de tantas outras feitas com investimentos do Governo do Estado, que tem sido um parceiro importante na recuperação de nossa cidade, oferecendo melhorias na infraestrutura, saúde, educação e lazer. Será uma alegria compartilhar esse momento histórico com a população e com o nosso governador”, disse Fernando.

 

Serviço

A inauguração da Creche Escola Celina Territo de Vasconcelos acontece na segunda-feira (30/05), às 15h. A escola fica na rua Sebastião Faustino Martins, n. 435, na Vila Avato, próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

1610 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.