Agudos, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Turismo - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Agudos recebe feira regional de gastronomia e artesanato neste sábado (09/07)

Evento será na Praça Tiradentes, das 16h às 22h e contará com grande variedade de barracas de artesanato e alimentação

Agudos recebe feira regional de gastronomia e artesanato neste sábado (09/07)

Acontece neste sábado (09/07) em Agudos a Feira Criativa de Gastronomia e Artesanato. O evento será das 16h às 22h na Praça Tiradentes e contará com a participação de artesãos de nove municípios que compreendem a região turística Coração Paulista. O evento é coordenado pela Secretaria de Planejamento e Turismo em parceria com os municípios.

Na feira haverá grande variedade de barracas de artesanato, além de stands de alimentação e food trucks, que serão instalados na avenida Sebastiana Leite.

A programação cultural conta com show de abertura às 16h com Régis e Douglas e apresentação da Camerata de Violões Açucena da Serra às 19h.

A feira, que tem entrada gratuita, é um incentivo ao pequeno empreendedor e visa dar maior visibilidade ao artesão e ao comerciante.

“Nós estamos felizes em receber os representantes de nove municípios. A intenção é dar visibilidade ao pequeno empreendedor e garantir momentos de lazer à população agudense e da região. A feira faz parte do calendário festivo de aniversário de Agudos, que completa 124 anos no próximo dia 27 “, diz o Secretário de Planejamento e Turismo Welinton Barros.

A feira

Outras edições da Feira Criativa já ocorreram em Bauru e Piratininga. O evento é composto por feirantes já cadastrados no programa.

Em Agudos a feira será das 16h às 22h na Praça Tiradentes. Quem abre o evento é a dupla sertaneja Régis e Douglas. Logo após, às 19h, haverá a apresentação da Camerata de Violões Açucena da Serra.

Portal atualizado em: 11/08/2022 14:47:03