Prefeitura de Agudos recuperou mais de 150 quilômetros de estradas rurais

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 08 de Março de 2018


Prefeitura de Agudos recuperou mais de 150 quilômetros  de estradas rurais

obras de recuperação e manutenção na estrada da Fazenda Globo

 

 

Além de cuidar da manutenção das ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Agudos tem também a responsabilidade de recuperar e cuidar dos extensos percursos da área rural. Com uma extensão territorial de quase mil quilômetros quadrados, Agudos é um dos maiores municípios do estado de São Paulo, tendo inclusive um distrito, o distrito de Domélia, que fica há cerca de 70 quilômetros do centro urbano que depende dos serviços municipais.

O prefeito Altair Francisco Silva declarou que a recuperação e manutenção das estradas é feita rotineiramente, para garantir a locomoção das pessoas que moram e trabalham na área rural, o transporte de alunos das propriedades rurais e dos assentamentos e o escoamento da produção agrícola.

Somente neste ano, já foram recuperados cerca de 150 quilômetros de estradas rurais. Uma das obras de recuperação mais recente aconteceu esta semana, na estrada da Fazenda Globo e Ponte Alta, com serviços realizados em parceria por máquinas da Prefeitura de Agudos e Prefeitura de Borebi.

Prefeitura Municipal


AGUDOS