​Izabela Costa é a nova Miss Agudos

Cultura - Segunda-feira, 10 de Agosto de 2015


​Izabela Costa é a nova Miss Agudos
No sábado, 8, aconteceu em Agudos aescolha da Miss Agudos 2015 e Rainha do Rodeio. O evento começou por volta de 21h, na Cervejaria Agudense. Centenas de pessoas assistiram aos desfiles das 21 candidatas que participaram do concurso, que escolheu a Miss Simpatia, 2ª e 1º Princesa - que também é a Garota Acira -, e a Miss Agudos - que automaticamente é a Rainha do Rodeio.

As 21 candidatas se apresentaram em trajes fitness, de gala e cowntry, e foram julgadas por um grupo de 11 jurados, sendo que apenas a nota de 10 deles valiam na soma total. O décimo primeiro jurado teria suas notas utilizadas apenas em caso de empate.

Inicialmente as candidatas desfilaram com trajes de duas lojas de Agudos. Após isso, os desfiles começaram a valer ponto. ao todo, foram duas coreografias e três desfiles com trajes diferentes.

No final foi apresentada ao público a soma das notas dadas pelos jurados durante os desfiles. As 10 candidatas melhores classificadas ficaram no palco para conhecer a Miss Agudos 2015.

As vencedoras do concurso ganharam diversos prêmios, oferecidos por patrocinadores e empresas da cidade. A Miss Agudos ainda irá representar o município no concurso Miss São Paulo 2016.

 

Confira a classificação

Izabela Costa - Miss Agudos e Rainha do Rodeio

Letícia Ávila - 1ª Princesa e Garota Acira

Alice Kerche - 2ª Princesa

Luana Oliveira - Miss Simpatia​

Prefeitura Municipal


AGUDOS