Univesp abre inscrições para vestibular de três cursos

Educação - Quarta-feira, 15 de Maio de 2019


Univesp abre inscrições para vestibular de três cursos

Estão abertas as inscrições para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). Serão oferecidas as Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia. As inscrições terminam no dia 21 de junho e devem ser feitas pelo site www.vestibular.univesp.br.

O custo da inscrição é de R$ 49,00, mas os inscritos no CAdÚnico do Governo Federal terão isenção da taxa se fizerem a inscrição até esta sexta-feira, dia 17 de maio, às 15h. Também será concedida a redução de 50% do valor da taxa de inscrição aos candidatos que preencham cumulativamente os requisitos: estejam regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º Semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação; ou que recebam remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos ou desempregados. Os benefícios são concedidos no site do vestibular. No momento da inscrição basta clicar em “redução de taxa” ou “isenção”.

O início das aulas está previsto para 12 de agosto e não há limite de idade. Para participar basta ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando, com a conclusão até o período da matrícula.

O exame será realizado no dia 14 de julho de 2019, às 13h, de forma presencial nas cidades que englobam diversas regiões do Estado de São Paulo. A lista completa dos locais da prova também estará disponível no site vestibular.univesp.br em 10 de julho. O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 23h59 do dia 14 de julho, no site do vestibular. Os cursos são totalmente gratuitos.

 

Prefeitura Municipal


AGUDOS