Circuito Cultural Paulista traz Charanga do França para Agudos

Cultura - Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019


Circuito Cultural Paulista traz Charanga do França para Agudos

O Circuito Cultural Paulista traz até Agudos, nesta sexta-feira, dia 13, o show com a banda Espetacular Charanga do França. O evento faz parte da programação de final de ano da Prefeitura de Agudos.

Nascida no carnaval de 2013, a Espetacular Charanga do França começou entre amigos, sem muito alarde, e aos poucos virou uma das principais forças do novo carnaval de rua de São Paulo. 

Liderado pelo saxofonista Thiago França, um dos principais arranjadores da nova música brasileira, o bloco reúne dezenas de milhares de foliões toda segunda-feira de Carnaval em Santa Cecília, bairro na região central de São Paulo, embora sua produção musical não se limite apenas à folia carnavalesca. 

Tanto que em seu repertório estão composições próprias, mas também versões inusitadas de pagode, Michael Jackson, Queen, funk e também as marchinhas clássicas. O show Charanga do França acontece a partir das 19h30, na Praça Tiradentes, no Centro de Agudos, e é totalmente gratuito. 

O Circuito Cultural Paulista em Agudos é promovido pelo Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com apoio da Prefeitura de Agudos e Lwart Lubrificantes.

Prefeitura Municipal


AGUDOS