Programação de Natal prossegue em Agudos com ex-Titãs Paulo Miklos no domingo

Cultura - Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019


Programação de Natal prossegue em Agudos com ex-Titãs Paulo Miklos no domingo

A programação do Natal Melhor para Todos 2019, organizado pela Prefeitura de Agudos, traz neste sábado para a Praça Tiradentes o show com o cantor e compositor, Paulo Miklos, ex-integrante da banda Titãs. Mas, também tem a edição especial da Feirinha da Lua, que acontece até amanhã no pátio da Estação Sorocabana.

Durante a semana, a praça foi palco de diversas atrações, como parte da programação especial. Na quinta-feira, quem mostrou seu repertório variado e o talento de seus músicos, sob a direção do maestro Cesar Tek, foi a Banda Musical Maestro João Andreotti. Depois, o grupo Reação Roque animou o público presente.

Na sexta-feira, dia 20, teve Café Literário, com lançamento do livro Entre Amigos, e na Praça Tiradentes, apresentação da Banda Conexão. Também foi realizada a primeira noite da edição especial da Feirinha da Lua, que em dezembro será realizada em três noites seguidas, sempre das 18h às 23h.

Nesta edição especial estão sendo expostos para venda todos os produtos que participam da Feirinha da Lua tradicional, entre peças produzidas com uso de diversos materiais, comida e bebida artesanais.

Dando sequência à programação, neste sábado, a banda Doce Emoção sobe ao palco da Praça Tiradentes, a partir das 21h. 

Já no domingo, dia 22, é a vez do grande show com o ex-integrante da Banda Titãs, Paulo Miklos, que traz todo o seu repertório e talento vocal novamente a Agudos, como atração para toda a região. O show começa às 21h.

Além das atrações musicais, o casal Papai e Mamãe Noel permanece recebendo seus convidados e visitantes da Vila Noel, montada também na Praça Tiradentes. As visitas podem ser feitas das 20h às 22 horas.

Prefeitura Municipal


AGUDOS