Programação de final de ano em Agudos tem carreata com Papai Noel

Cultura - Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020


Programação de final de ano em Agudos tem carreata com Papai Noel

A programação de final de ano da Prefeitura de Agudos será especial em 2020, devido às normas de segurança e a necessidade de isolamento social impostos pela pandemia da covid-19. Mas, as crianças vão poder contar com a visita do Papai Noel e os adultos acompanhar os shows transmitidos pela internet, a partir de hoje, além de outras atrações. 

Nesta sexta-feira, dia 11, acontece a primeira live coma Banda Conexão, a partir das 20h, e neste sábado, dia 12, a Corporação Musical Maestro João Andreotti se apresenta na Praça Tiradentes, às 16h. A corporação volta a se apresentar no dia 19.

A visita do Papai e da Mamãe Noel será no domingo, dia 20, em uma grande carreata que vai passar por todos os bairros de Agudos, a partir das 18h. O casal Noel será escoltado pelo Clube dos Jeepeiros de Agudos e pelo Moto Club Heróis do Asfalto percorrendo as principais ruas e avenidas dos bairros. Mas, para guardar na memória este Natal Especial, a partir do dia 15, a Vila do Natal estará disponível para fotos, mas apenas do lado de fora da “Casinha do Papai Noel”, localizada na Praça Tiradentes. A medida é necessária para evitar aglomeração e contato físico.

Também no dia 20 tem live com a Banda Alto Astral, a partir das 20h.

As lives serão transmitidas pelo Youtube (https://youtu.be/vRRPsQ4aPKo), e pelo Facebook (https://fb.me/e/1NeXgQa6a).

Prefeitura Municipal


AGUDOS