Agudos antecipa e vacinação para idosos com 60 anos ou mais já começou

Saúde - Quinta-feira, 06 de Maio de 2021


Agudos antecipa e vacinação para idosos com 60 anos ou mais já começou

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos antecipou a vacinação para idosos com 60 anos ou mais contra a Covid-19. Idosos nesta faixa etária já estão recebendo a dose do imunizante desde a última terça-feira (4).

Para a imunização, no ato da vacina, basta o idoso apresentar o documento de identificação com data de nascimento e CPF, além do comprovante de residência. O horário de atendimento é das 8h às 16h. 

O município conta com dois postos de vacinação para melhor atender os agudenses, agilizando o procedimento e reduzindo o período de espera, e consequentemente a formação de filas.

O atendimento acontece no (Centro de Convivência do Idoso) e também na AATI (Associação Agudense da Terceira Idade).

É possível tomar a 1ª ou 2ª dose da vacina contra o coronavírus em 2 pontos de vacinação. Quem tomou a 1ª dose no CCI, pode tomar a 2ª na AATI e vice-versa. 

Familiares de idosos acamados ou domiciliados com 60 anos ou mais, devem procurar pela unidade de saúde mais próxima para agendar a vacinação. Nestes casos uma equipe da Secretaria de Saúde vai até a residência para aplicar a vacina.

 

Confira os postos de vacinação em Agudos

AATI – Associação Agudense da Terceira Idade – Rua Carlos Gomes, número 20, Centro.

CCI - Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Rubens Venturini, número 150, na Vila Chácara Avato, ao lado da UPA. 

Prefeitura Municipal


Agudos