Vila do Noel terá vacinação contra a Covid-19 das 18h às 20h

Saúde - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021


Vila do Noel terá vacinação contra a Covid-19 das 18h às 20h

A Vila do Noel em Agudos terá vacinação contra a Covid-19 das 18h às 20h, entre os dias 6 e 10, e 13 e 16 de dezembro. Segundo a Secretaria de Saúde, a ação tem a intenção de vacinar pessoas que não conseguem comparecer ao posto de vacinação nos horários disponíveis ao longo da semana.

Os visitantes que passarem pela Vila do Noel poderão receber a vacinação em 1ª dose para pessoas que tenham 12 anos ou mais, além de 2ª dose, e dose adicional. Para isso, a prefeitura instalou tendas que serão utilizadas exclusivamente para a vacinação.

Além da vacinação, a Vila conta com decoração natalina, a casa do bom velhinho, presépio e para as crianças o passeio no trenzinho.

“O clima de natal faz com que as famílias visitem a Vila do Noel constantemente ao longo da semana. O que fizemos foi aproveitar esse fluxo de visitantes para oferecer a vacinação em horário especial. Já fizemos isso na inauguração e continuaremos ao longo das próximas duas semanas para alcançar o maior número de pessoas possível”, disse o prefeito Fernando Octaviani.

Segundo boletim divulgado no último domingo (05/12), 80,48% da população de Agudos já recebeu duas doses ou dose única da vacina. Foram 32.580 aplicações em 1ª dose, 29.228 em 2ª dose, 4.116 em dose adicional e 873 em dose única, somando 66.797 doses aplicadas.

 

Serviço

A Vila do Papai Noel está instalada na avenida Carvalho Pinto, próximo ao cruzeiro da Vila Honorina. O local permanecerá aberto durante todo o mês de dezembro e a entrada é de graça.

Prefeitura Municipal


AGUDOS