Parcela única do IPTU vence nesta segunda-feira (18/04)

Administração - Segunda-feira, 18 de Abril de 2022


Parcela única do IPTU vence nesta segunda-feira (18/04)

O prazo para pagamento da parcela única do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) com 10% de desconto em Agudos termina nesta segunda-feira (18/04). O contribuinte que ainda não tenha recebido o carnê físico via Correios, pode emitir a 2ª via no site da prefeitura www.agudos.sp.gov.br. Há também a opção de pagar o tributo de modo parcelado.

O contribuinte que optar pelo pagamento do IPTU em parcela única terá redução de 10% sobre o total referido do tributo, caso o pagamento seja efetuado até este dia 18 de abril. Caso deseje pagar parcelado, o município também fixou datas específicas de vencimento com início em abril e término em setembro.

Nesta segunda também é a data para o pagamento da Taxa de Renovação de Licença de Localização e Funcionamento, esta em pagamento único.

O pagamento do ISSQN na modalidade fixa também tem data de vencimento da parcela única ou 1ª parcela em 18 de abril. Este tributo pode ser parcelado em até 4 vezes com datas fixadas em abril, junho, setembro e dezembro.

Os contribuintes do ISSQN calculado na modalidade fixa, que efetuarem o recolhimento do imposto de uma só vez até o dia 18 de abril, também terão desconto de 10%.

Os carnês serão distribuídos pelos Correios, mas caso o contribuinte não receba em sua residência, é possível emitir a 2ª via pelo site www.agudos.sp.gov.br

Outras informações podem ser obtidas diretamente na Lançadoria, no Paço Municipal, ou através do telefone (14) 3262-8528 e e-mail tributario@agudos.sp.gov.br.

Prefeitura Municipal


AGUDOS