Concurso Público acontece neste domingo em Agudos; local e horário de provas já foram divulgados

Administração - Sábado, 18 de Março de 2023


Concurso Público acontece neste domingo em Agudos; local e horário de provas já foram divulgados

A Prefeitura de Agudos realiza neste domingo (19/03) o tão aguardado concurso público para diversas áreas. Os interessados em participar do processo seletivo devem ficar atentos às informações publicadas no Edital de Inscrições no site da prefeitura, onde constam todas as informações necessárias para a realização das provas.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. É importante destacar que é de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais, resultados, convocações e comunicados referentes ao concurso público.

As 25 vagas oferecidas são para diversas áreas, como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro, Escriturário, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Básica Infantil, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional, entre outras.

Os interessados em participar do processo seletivo devem conferir todas as informações no Edital de Inscrições, disponível no site da prefeitura, onde constam as informações sobre as vagas disponíveis, requisitos e escolaridade exigidos, bem como a carga horária semanal e o vencimento mensal.

Os locais de realização das provas também estão disponíveis no cartão do participante emitido pela Consesp ou diretamente no site da prefeitura, na aba Editais. É importante que os candidatos verifiquem o local de realização da prova e cheguem ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Este concurso público é uma grande oportunidade para aqueles que desejam ingressar na carreira pública e garantir estabilidade financeira. A prefeitura de Agudos deseja a todos os candidatos uma excelente prova e sucesso em suas carreiras.

 

Link da aba editais com os locais de prova: https://agudos.sp.gov.br/concurso/detalhe/12/pa-prefeitura-municipal-de-agudosestado-de-sao-paulo-torna-publico-que-realizaraistrongnbspstrongina-forma-prevista-no-artigo-37-da-constituicao-federal-a-abertura-de-inscricoes-aoistrongnbspstrongistrongconcurso-publico-de-provas-e-de-provas-e-titulosnbspstron/

 

Prefeitura Municipal


AGUDOS