AGUDOS INICIA O PROGRAMA CIDADE LIMPA

Utilidade Pública - Terça-feira, 22 de Abril de 2025


AGUDOS INICIA O PROGRAMA CIDADE LIMPA

Nesta terça-feira (22), começou oficialmente o Programa Cidade Limpa em Agudos, com a coleta programada para atender diversos bairros da cidade.

A iniciativa, realizada pela TV TEM em parceria com a Prefeitura de Agudos, mobilizará caminhões e equipes de coleta para recolher materiais volumosos e garantir seu descarte ambientalmente correto. Entre os itens aceitos estão madeiras, podas de árvores, eletrônicos, móveis, eletrodomésticos, metais, recicláveis (papel, plástico e vidro), além de pneus, borracha e isopor.

O programa tem como principal objetivo reduzir criadouros de escorpiões e outros animais peçonhentos, além de combater possíveis focos de doenças como dengue, zika e chikungunya, contribuindo para uma cidade mais limpa e segura para todos.

 

Confira a programação:

- 22 de abril

Jardim Cruzeiro

Jardim Santa Angelina

Jardim Márcia

Vila Honorina

Jardim Canaã

Residencial Parque Esmeralda

Residencial SantAnna

Vila Malvina

 

- 23 de abril

Vila Professor Simões

Jardim Nossa Senhora Aparecida

Jardim Bela Vista

Parque Santo Antônio

Jardim São Vicente

Jardim Santa Cândida

Jardim Maria Luíza

 

- 24 de abril

Jardim Europa

Núcleo Mário Campesato

Parque Pampulha

Jardim João Silvério Cohab IV

Jardim Olga Ayub

Residencial Centenário Park

Bem Viver

Jardim Nilce

 

- 25 de abril

Vale dos Pinheiros

Vila Vienense

Jardim Danúbio

Chácara Avato

Vila Santa Cecília

Centro

Jardim Santa Terezinha

Vila São Faustino

 

- 28 de abril

Distrito de Domélia

Prefeitura Municipal


AGUDOS