Administração - Sexta-feira, 18 de Setembro de 2015

Agudos está em 22º lugar no ranking das "Melhores Cidades do Brasil", feito pela Revista Istoé

Levantamento foi feito pela Austing Ratings Concultoria e garantiu para Agudos o 22º lugar entre os municípios de pequeno porte

Agudos está em 22º lugar no ranking das

Na noite desta quinta-feira, 17, o prefeito de Agudos, Everton Octaviani esteve em São Paulo, na entrega do prêmio "As Melhores Cidades do Brasil 2015", feito pela Revista Istoé. O levantamento foi feito pela Austin Rating consultoria, e garantiu a 22ª colocação para o município de Agudos, entre as cidades de pequeno porte. O levantamento inédito, que envolveu os 5,565 municípios brasileiros, foi feito com base em mais de 500 indicadores, que foram agrupados em quatro pilares principais: Fiscal, Econômico, Social e Digital. O anuário também premiou as cidades em 48 categorias, dividas entre os principais indicadores utilizados pela Austin Ratings para realizar o levantamento. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu em São Paulo, e reuniu uma miríade de prefeitos, empresários, políticos e autoridades de todo o país. O evento também contou com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD). Para o prefeito Everton Octaviani, este é um momento histórico para a cidade de Agudos e um presente para sua população. "Receber este prêmio é de extrema importância para nossa cidade, ser colocada em uma posição importante no cenário nacional é um presente. Entre milhares de cidades, Agudos conseguiu ficar em 22º lugar, entre os municípios de pequeno porte. Para nós é motivo de orgulho e motivação, nos estimula ainda mais a melhorar os nossos indicadores e consequentemente, melhorar a qualidade de vida da nossa população. O desenvolvimento de Agudos colocou nossa cidade entre as melhores do Brasil", afirma Everton.