Administração - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2023

Prefeitura de Agudos promove treinamento para Fiscais de Renda

O treinamento contou com a participação ativa dos profissionais que puderam se atualizar sobre as novas legislações e estratégias de fiscalização

A Secretaria de Finanças e Administração da Prefeitura de Agudos realizou, ao longo desta semana, um treinamento específico destinado aos Fiscais de Renda do município. O evento teve como principal objetivo o aprimoramento das técnicas de fiscalização, bem como a busca por soluções que visam ampliar a arrecadação própria do município.

O contexto atual, marcado pela iminente reforma tributária e pelas mudanças no entendimento dos entes federativos, torna imperativo que o município de Agudos se prepare de forma contínua e estratégica para atender às crescentes demandas em áreas cruciais como educação, saúde, meio ambiente e limpeza pública.

Cleverson Moreira, Secretário de Administração e Finanças, comentou sobre os desafios que se apresentam: "Os desafios são grandes, pois a nossa cidade está constantemente em pleno desenvolvimento. Nossa equipe está comprometida em aprimorar suas habilidades e conhecimentos, garantindo que estejamos bem preparados", explica.

O treinamento contou com apoio do Sigicorp, na presença de seu consultor Gilberto, e com a participação ativa dos Fiscais de Renda, que puderam se atualizar sobre as novas legislações e estratégias de fiscalização.