Social - Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024

Prefeitura de Agudos abre Processo Seletivo da Educação

O processo é destinado à contratação de professores por tempo determinado para o ano letivo de 2024

Prefeitura de Agudos abre Processo Seletivo da Educação

A Prefeitura Municipal de Agudos abriu o período de inscrições para o Processo Seletivo de Provas e de Títulos, destinado à contratação emergencial de professores por tempo determinado para o ano letivo de 2024. O objetivo é cobrir férias, licenças e outras demandas específicas de vagas nas funções indicadas, regidas pelo Regime Estatutário, com a obrigatoriedade de registro de ponto.

O processo será conduzido pela CONSESP, responsável pela organização, aplicação e correção das avaliações. Para participar, os interessados devem seguir as orientações descritas no edital, que está em conformidade com a legislação federal e municipal vigente.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.consesp.com.br, no período de 06 a 15 de janeiro de 2024 (horário de Brasília). Para se inscrever, basta acessar o site, clicar na seção "Concursos" e, em seguida, em "Inscrições Abertas", selecionando a cidade desejada. O candidato deve então fornecer seus dados, escolher a função desejada e seguir as instruções para finalizar a inscrição.

É fundamental que os candidatos acompanhem todas as publicações relacionadas ao processo seletivo, incluindo atos, editais, resultados, convocações e comunicados. Até o resultado final, as informações serão disponibilizadas no site www.consesp.com.br. Após esse período, as publicações serão feitas exclusivamente pelos órgãos oficiais de publicação da Prefeitura, além da afixação em seus átrios.

O edital contém informações detalhadas sobre as funções, vagas ofertadas, carga horária semanal, vencimento mensal, requisitos e escolaridade exigidos. As inscrições requerem o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), que pode ser realizada por Pix ou boleto.

Candidatos com deficiência devem solicitar atendimento especializado no momento da inscrição, se necessário, observando as regras especificadas no edital. É importante destacar que a não solicitação deste atendimento eximirá a empresa de qualquer providência nesse sentido.

Esta é uma oportunidade para profissionais interessados em contribuir com a educação no município de Agudos. Fique atento às datas e requisitos para garantir a sua participação no processo seletivo e concorrer a uma vaga.

Acesse mais informações do processo seletivo clicando aqui.

Confira as vagas disponíveis:

Carga Horária Semanal

Vencimentos

R$

Nível de Escolaridade e Requisitos

AC

PcD

Professor Substituto Temporário - Nível Fundamental

R$ 2.922,33

Licenciatura Plena em Pedagogia ou habilitação no curso de magistério em Nível Médio desde que estejam cursando Pedagogia.
Professor Substituto Temporário - Nível Fundamental (Língua Inglesa)

R$ 2.922,33

Licenciatura Plena em Letras com habilitação em inglês.

Professor Substituto Temporário - Nível Fundamental (Educação Física)

R$ 2.922,33

Licenciatura Plena em Educação Física com registro no CREF.
Professor Substituto Temporário - Nível Fundamental (Distrito)

R$ 2.922,33

Professor Substituto Temporário - Nível Fundamental (Distrito) (Língua Inglesa)

R$ 2.922,33

Licenciatura Plena em Letras com habilitação em inglês.

Professor Substituto Temporário - Nível Fundamental (Distrito) (Educação Física)

R$ 2.922,33

Licenciatura Plena em Educação Física com registro no CREF.

Nível Infantil

Professor Substituto Temporário -

Nível Infantil (Educação Especial)

R$ 2.656,67

Ensino Superior em Pedagogia com habilitação em Educação Especial e/ou Pós-graduação em Educação Especial ou Ensino Superior em Educação Especial.

Nível Infantil (Distrito)

Professor Substituto Temporário -

Nível Infantil (Distrito) (Educação Especial)