Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Maio de 2015

​Começou o Campeonato Juvenil 2015 em Agudos

Seis times participam da competição; A final será no dia 28 de junho.

​Começou o Campeonato Juvenil 2015 em Agudos

O Campeonato Juvenil 2015 de Agudos, começou no dia 17 de maio, domingo, no Estádio Municipal Renato Pardin, no Parque Pampulha. Ao todo, seis times da cidade com jovens entre 15 e 19 anos estão participando do Campeonato que vai até o dia 28 de junho.

A primeira rodada ficou marcada por goleada e empate. O jogo de abertura entre Hilário Ramos e Aliança terminou com o maior placar da rodada: 7 a 1.  A segunda partida entre Flamengo e Atlético Cohab encerrou em empate de 0 a 0. Já o jogo entre Portuguesa e Atlético Cohab B terminou em 4 a 0.

A próxima rodada será no domingo, 24, também no Estádio Pardin, as 8 horas com jogo entre Portuguesa e Flamengo seguido de Aliança e Atlético Cohab, as 9 horas e Atlético Cohab B e Hilário Ramos, as 10 horas.

​O Campeonato Juvenil é organizado pela Prefeitura de Agudos através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

Confira a classificação e artilharia do campeonato:

Imagem inline 1

ARTILHEIROS