.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 13 de Março de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos recebe atendimento do SEBRAE Móvel nos dias 23 e 24 de Março

Gratuito, o serviço orienta quem pretende abrir uma empresa ou melhorar a gestão de seu negócio; A unidade ficará instalada na Praça Tiradentes


Agudos recebe atendimento do SEBRAE Móvel nos dias 23 e 24 de Março

Gratuito, o serviço orienta quem pretende abrir uma empresa ou melhorar a gestão de seu negócio; A unidade ficará instalada na Praça Tiradentes

O SEBRAE Móvel, unidade veicular de atendimento a empresários e empreendedores, estará em Agudos, nos dias 23 e 24 de março, das 10h às 16h, na Praça Tiradentes (próximo ao prédio da prefeitura). O serviço é gratuito e tem como objetivo facilitar o acesso de empresários e futuros empreendedores aos serviços e ferramentas para melhorias de seus negócios.

Um verdadeiro escritório sobre rodas, equipado com TV, ar condicionado, internet, material informativo e consultores do Escritório Regional do SEBRAE-SP em Bauru, o SEBRAE Móvel atenderá empreendedores que receberão orientação sobre diversos temas como marketing, finanças, qualidade na administração, abertura de empresas, impostos e gestão de negócios.  

Através da parceria entre prefeitura e SEBRAE, mais de dois mil empreendedores recebem apoio e respaldo da instituição para suas atividades, principalmente através do programa EI – Empreendedor Individual-, que possibilita aos pequenos empreendedores usufruir de todos os benefícios da previdência social.

Para o prefeito Everton Octaviani, a parceria é motivo de orgulho. “O SEBRAE é um parceiro bastante efetivo da prefeitura. Desde o principio da administração procuramos estar próximos, já que através dessa parceria oferecemos grande respaldo a nossos empreendedores.  O programa EI – Empreendedor Individual, é referencia em toda região, já que aqui tem sido favorável em nossa cidade. A criatividade dos empreendedores individuais tem sido de fundamental importância, uma vez que tem sido diferença frente ao cenário econômico desfavorável que o país enfrenta.”, ressalta Everton.

 

Serviço
SEBRAE MÓVEL
Dias 23 e 24 de Março
Das 10h às 16 horas

Na Praça Tiradentes​

326 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.