.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Sexta-feira, 13 de Março de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Festa em comemoração ao Dia da Mulher reuniu mais de mil pessoas

Evento aconteceu na noite de sexta-feira, 6 e foi marcado por muita emoção e animação


Festa em comemoração ao Dia da Mulher reuniu mais de mil pessoas

Evento aconteceu na noite de sexta-feira, 6 e foi marcado por muita emoção e animação

A Prefeitura Municipal de Agudos promoveu na noite de sexta-feira, 6, a festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento que já se tornou tradicional na cidade aconteceu no Brahma Esporte Clube e contou com a participação de funcionárias de todos os setores da prefeitura. O prefeito Everton Octaviani também participou da festa, entregou presentes e prestou homenagens às mulheres.

         O evento começou por volta de 20h. As funcionárias foram recepcionadas e receberam presentes em forma de agradecimento ao trabalho prestado. Homenagens também marcaram a festa. Com apresentações de vídeos em dois telões, as mensagens falavam sobre superação e a importância da mulher no serviço público municipal, e emocionou centenas delas.

         O ponto alto das homenagens aconteceu quando foi apresentado um vídeo em homenagem a servidora Mônica Rodrigues de Lima, que recentemente venceu o câncer e se tornou exemplo de perseverança e superação. O público todo se emocionou quando a servidora subiu ao palco. Um texto lido pela irmã de Mônica, contava como ela havia conseguido superar as dificuldades. A mãe da servidora também foi chamada e recebeu homenagens.

         Durante o jantar, quem animou o evento foi o grupo Priscila Soares e Banda, que apresentou estilos variados de música. De acordo com o prefeito Everton Octaviani, o evento acontece para retribuir o trabalho das servidoras.

         “É uma forma que nós encontramos de retribuir todo o trabalho prestado pelas servidoras municipais. Como já acontece há alguns anos, a festa em comemoração ao Dia da Mulher, faz parte do nosso calendário. É muito bom poder retribuir o trabalho prestado por elas”, contou Everton.

870 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.