Serviços Urbanos - Quinta-feira, 08 de Março de 2018

Prefeitura de Agudos faz limpeza e manutenção no paisagismo da Avenida Richard Freudemberg

serviços de limpeza na Avenida Richard Freudemberg

Funcionários da Prefeitura estão por toda a cidade, realizando serviços de limpeza, tapa buracos, varrição de ruas, capinação e manutenção de praças, jardins e das duas avenidas de entrada da cidade, após o período de chuvas intensas que acaba acarretando estragos na pavimentação, o crescimento de mato, o acúmulo de lixo, entulhos e terra de enxurradas.

Esta semana, além dos serviços nos bairros, os servidores municipais fizeram a manutenção do paisagismo na Avenida Richard Freudemberg, com serviços de limpeza e roçadeiras para aparar a grama dos canteiros, deixando a Avenida em condições  ideais,  para o fluxo de pedestres, ciclistas e veículos e também para atender os requisitos de Município de Interesse Turístico.

funcionário da Prefeitura faz manutenção do paisagismo da Avenida Richard Freudemberg

Segundo o prefeito Altair Francisco Silva, há um grande esforço por parte da Administração Municipal, para que os serviços das secretarias de Obras e Vias Públicas sejam realizados em todos os bairros, para que toda a população seja beneficiada com uma cidade limpa que promova qualidade de vida e um ambiente agradável tanto para os moradores, quanto para os turistas que frequentemente visitam o Município.