Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 08 de Março de 2018

Prefeitura faz recuperação da estrada rural Sertãozinho

máquina trabalhando na recuperação da estrada rural Sertãozinho

Funcionários e máquinas da Prefeitura trabalharam na semana passada, em obras e serviços de recuperação da estrada Sertãozinho que é utilizada diariamente por sitiantes, proprietários e moradores da área rural.

O local também receberá em breve uma nova ponte, com recursos obtidos pelo prefeito Altair Francisco Silva, junto a Coordenadoria da Defesa Civil do estado de São Paulo. O convênio para a liberação dos recursos, está agora na fase de emissão de documentação de laudo técnico de sondagem de solo, para início das obras previstas para este mês de março/2018.

estrada Sertãozinho é utilizada por moradores e trabalhadores da área rural

De acordo com o prefeito, os serviços de recuperação e a construção da nova ponte beneficiam dezenas de agudenses que se utilizam desta estrada e contribuem para elevar o nível de desenvolvimento do Município que possui uma vasta extensão territorial e também para aumentar a qualidade de vida de quem mora e trabalha no meio rural.