.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 09 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos vai participar de treinamento do Município Verde Azul dia 23 de março

Agudos vai participar de treinamento do Município Verde Azul dia 23 de março


Agudos vai participar de treinamento do Município Verde Azul dia 23 de março

Para dar prosseguimento às políticas públicas e ações estratégicas para o desenvolvimento sustentável do Município, a Prefeitura de Agudos participa no próximo dia 23 de março, em São Paulo, de um treinamento para capacitação dos interlocutores do Programa Município Verde Azul (MVA). Na ocasião, será proferida palestra com o secretário executivo do Conselho Estadual de Meio Ambiente (Consema), Germano Seara Filho, com o tema : Avanço Ambiental do Município

O interlocutor municipal é quem representa a Prefeitura nos contatos com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, sendo responsável pelo gerenciamento das tarefas para atendimento das diretivas ambientais que incluem temas como educação ambiental, biodiversidade, gestão das águas, qualidade do ar, uso do solo, arborização urbana, tratamento de esgoto e resíduos sólidos.

O trabalho de interlocução é  feito por servidores da Prefeitura, designados pelo prefeito, com a denominação de titular e suplente,  que possuam alguma afinidade com o tema e atendam os requisitos de dedicação e comprometimento com a causa ambiental.

O PMVA de Agudos será representado a partir do dia 12 de março/2018, pelas servidoras municipais Francine Mattos de Deus, como titular e Lucy Kellen de Freitas, suplente que serão as interlocutoras do Município Verde Azul, sendo que a servidora Francine é formada em ciências biológicas e pedagogia e já exerceu a função de interlocutora nos anos de 2015 e 2016.

456 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.