.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos vai disputar Jogos Abertos do Idoso

Agudos vai disputar Jogos Abertos do Idoso


Agudos vai disputar Jogos Abertos do Idoso

prefeito Altair Francisco Silva recebeu os atletas participantes do JORI em seu gabinete

 

Após a conquista inédita da medalha de ouro, nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), o atleta agudense José Moacir Ferreira, vai representar Agudos nos Jogos Abertos que acontecem nos dias 27 e 28  de março, em Praia Grande, no litoral paulista.

Agudos entrou para a história, na 22ª edição dos JORI/2018, que aconteceu na cidade de Lençóis Paulista, pois a equipe de atletismo de Agudos participou pela primeira vez da competição e conquistou a medalha de ouro com o atleta José Moacir, 60 anos que disputou na prova de 2000 metros, categoria A (60 a 64 anos).

Moacir chegou na frente de atletas que já  haviam participado de outras edições dos Jogos, sendo esta  também a primeira participação do atleta agudense. Com o resultado, Moacir garantiu vaga nos Jogos Abertos do Idoso. O outro atleta agudense que participou dos Jogos foi Roberto Ribeiro que ficou com a quinta colocação na mesma categoria.

Moacir Ferreira conquistou o ouro inédito nos Jogos Regionais  do Idoso e vai disputar os Jogos Abertos

A participação dos atletas agudenses teve o acompanhamento da comissão técnica composta pelo professor Doni Ferreira e o auxiliar Jorge Doca. Também esteve presente em Lençóis Paulista, o secretário de esportes Marcos Durães.

A prefeitura de Agudos deu o total apoio aos atletas para participarem dos Jogos Regionais do Idoso 2018. A intenção tanto da prefeitura é investir em 2019, nesse tipo de competição e participar em outras modalidades. Os Jogos Regionais do Idoso são promovidos pelo do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

Primeira dama de Agudos e presidente do Fundo Social Elisangela Bianchi Silva no JORI

597 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.