.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 21 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Laudo da Defesa Civil atesta necessidade da Prefeitura retirar árvore da entrada do Cemitério

Laudo da Defesa Civil atesta necessidade da Prefeitura retirar árvore da entrada do Cemitério


Laudo da Defesa Civil atesta necessidade da Prefeitura retirar árvore da entrada do Cemitério

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está fazendo a retirada  de uma árvore seringueira (nome científico, Ficus Elástico), localizada na entrada do portão principal do Cemitério, após emissão de laudo da Defesa Civil e do engenheiro agrônomo do Município, atestando que a árvore se encontra em estado eminente de cair, gerando risco de ferir os familiares das pessoas enterradas no local.

O secretário de Meio Ambiente, Leandro Correa, esclareceu que será cortada apenas uma árvore, justamente esta que oferece risco à população, pelo motivo dos galhos estarem caindo nos túmulos e as raízes perfurando jazigos. O secretário disse ainda que uma outra seringueira do local receberá poda da copa e das raízes.

Quanto ao uso do espaço adquirido com a retirada da árvore, Leandro declarou que está sendo feito um estudo junto ao prefeito Altair, para um possível aproveitamento para atender a necessidade de ampliação do cemitério, mas que o número de jazigos que poderão ser construídos no local, ainda não está definido e que neste momento a maior preocupação da Prefeitura é fazer a retirada da seringueira, para evitar transtornos e acidentes para a própria população.

850 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.